segunda-feira, 26 de maio de 2014

Eu sou mesmo uma mulher virtuosa

Queridos e queridas, leitores e leitoras, amigos e amigas... Como quiserem ser chamados... Bem-vindos ao Eu Mulher Virtuosa.
Depois da primeira postagem, só pude voltar hoje. Foi duro o sábado e o domingo. Como havia começado uma dieta MUITO rigorosa dois dias antes e a sexta-feira foi corrida pacas (ui, denúncia da idade!), acabei fazendo um lanchinho na rua e foi demais para mim. O corpo já estava no processo do detox e recebeu aquela bomba. A coisa foi feia... Medicação de emergência e tudo...

Mas hoje, domingo, confirmei: sou mesmo uma mulher virtuosa. Mesmo com medicação para 'segurar' até ir ao médico amanhã, fui para a cozinha para o lanche da família. Fiz um bolinho de côco (tá, era de pacotinho), mas fiz cobertura de cappuccino (minha receita, rá!), ajudei titia Solange, assei pão de queijo e salgadinhos, corri atrás das crianças para tirar de perto do forno quente; durante o lanche contei umas piadas, falamos sobre educação infantil, discutimos a lei da palmada e outros assuntos que tornam os nossos encontros prazerosos... E cá estou eu, escrevendo pra você que quer 'me ler' porque me conhece, me achou por acaso, ficou curioso(a) ou sei lá... Simplesmente decidiu parar por aqui.
O objetivo inicial do blog era falar de dieta para emagrecimento e um assunto que estou estudando agora que é "Reversão de Diabetes" em pessoas recém-diagnosticadas. Ahhhhh... mas são tantos assuntos interessantes que gosto de falar...
Nossos 'encontros' serão prazerosos (pelo menos para mim); assunto é que não falta.
Como sou muito modesta (rá,rá!), o post tem essa foto minha para inspirar o(a)s leitores(as)...

Chego lá! E vou contar para todo mundo como... Calminha... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário